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Os seus emails ficam presos como spam?

Leia esse artigo e descubra algumas dicas e técnicas simples que resolvem esse problema otimizando a sua estratégia de e-mails marketing em massa. E-mail marketing em massa e uma estratégia onde o comerciante envia a uma enorme lista de assinantes com a intenção de promover seus produtos a um maior numero possível de clientes, porém muitas das vezes...
 os resultados observados não são nada agradáveis simplesmente pelo fato de pararem na caixa de spam, por seu conteúdo e assinantes que os rejeitam “Principalmente se você não aplicar os princípios básicos e mais importantes de e-mails marketing”. Pra evitar que isso aconteça aqui estão algumas dicas evitando esse problema, tornando assim sua campanha bem sucedida.

1º Dica E-mail Marketing:

A linha de assunto esse e a primeira fase da visualização dos assinantes irão ver logo de cara ao verificar a sua caixa de entrada, por isso seu e-mails assunto deve ser realmente poderoso ao ponto do seu subscritor sentir-se obrigado a abri-lo. Você também pode incluir o nome da empresa na linha do assunto. Isso permitirá que os assinantes reconheçam que a mensagem e de uma fonte confiável, principalmente se seu relacionamento for estreito com seu assinante, por muitas vezes o seu assinante recebe centenas de e-mails e num ato compulsivo pode clicar e envia-lo para o lixo, ou como spam.


2º Dica E-mail Marketing:

O designer ; se você quer atrair mais clientes em potencial então você deve ir além de enviar mensagens com textos simples, o seu conteúdo deve ter relevância para o seu nicho de negocio ter uma logo marca e fundamental para tornar sua marca implícita na mente dos seus subscritores, imagens dos produtos referidos ou do produto não deixe seu e-mail com poluição visual como se fosse uma arvore de natal .

3º Dica E-mail Marketing:

Os filtros de spam; Este e outro elemento o mais importante que devemos nos preocupar. E por isso que seu conteúdo deve ser de olhar transparente e refinado. Deve abster-se de uso de símbolos de unidades financeiras para enganar os leitores que eles podem ganhar dinheiro com seu produto de forma acintosa e repetitiva, isso ficam normalmente bloqueados pelos filtros de spam os e-mails sem sentido, com erros de ortografia e gramatica são normalmente bloqueados também. Se possível você deve pedir para seus clientes inclui-los na lista de contatos se você seguir os passos acima citados com certeza os clientes faram isso naturalmente por vários motivos interesse no produto relevância das informações, conceitos como informação e conteúdo são fundamentais.

4º Dica E-mail Marketing:

O e-mail em s i não deve estra ali só para vender algum produto estreite a relação com seus clientes com informações da sua empresa não de a impreção que seu interesse e so vender produtos para evitar essa situação, suas mensagens de marketing devem ser escritas em formas de boletim. Esse formato e relevante para email marketing podendo informar a respeito sobre acontecimentos da sua empresa, atualizações em sua mais nova linha de produtos e eventos promocionais como tickets de desconto, produtos gratuitos, eventos promocionais seja criativo.

5º Dica E-mail Marketing:

O link de cancelamento; você deve ter sempre um link de cancelamento em seu e-mail para os seus subscritores se caso desejarem sair da sua lista de contatos o que e muito normal não fique chateado com essa situação se pensarmos como empreendedores iremos correr atrás do porque isso aconteceu e analisaremos a campanha de uma forma mais criteriosa e também não iremos perder tempo com aqueles que não se interessam pelo sua linha de produtos.

6º Dica E-mail Marketing:

Redundância do e-mail: evite enviar a mesma mensagem várias vezes ao mesmo endereço e ID de e-mail. Seu auto responder e software deve ter acompanhamento confiável para controlar essas situações.

7º Dica E-mail Marketing:

Anexos em e-mail; muitos clientes não iram permitir abrir os seus anexos podendo marcar seus e-mails como spam ou move-los para caixa de lixo. No caso se você quiser que seus subscritores façam uploads, deixe um link para seu site para baixar seus arquivos info-produtos e e-books se assim o desejar.

8º Dica E-mail Marketing:

Tente compilar ao maximo o conteudo da sua mensagem afim de entregar mais rápido e melhorar a contagem de leitores, as mensagens de texto devem ser simples e claras com link para seu site sobre o produto e uma forma de ajudar em seu fluxo no seu site também, outro detalhe testos são mais fáceis e mais rápidos de enviar e ficam livre das caixas de spam.

9º Dica E-mail Marketing:

Termos abomináveis que ninguém gostaria de receber => click aqui, ligue agora, acabar com sua divida, dobrar sua renda em pouco tempo, dinheiro fácil e rápido, formula magica e por ai vai, evitar a falência, como visto, compre direto, cassino, numerário, Consolidar a sua dívida, seja pago, Junte-se milhões, sem custo, sem taxas, totalmente gratuito etc. Quando o subscritor clicar e ver realmente a sua intenção de engana-lo você acabou de perder para sempre um futuro cliente.

10º Dica E-mail Marketing:

A maioria dos e-mails deve ser entregue aos seus assinantes nos dias de semana para obter o máximo de benefícios. No entanto, os produtos pessoais do usuário como a perda de peso, saúde, artigos de beleza, etc. E-mails relacionados deverão ser entregues nas férias a receber mais atenção. As pessoas gostam de procurar este tipo de produtos nos finais de semana em casa, não no escritório.

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